Doces de Aniversário em BH

fevereiro 14, 2018 Off Por Editorial Cozinha Encantada

Doces de Aniversário em BH

Chame Agora!

Aniversário, sempre nos remete a boas e deliciosas lembranças!!!  Seja uma festa mais simples com o bolo feito pela mãe, avó ou tia ou aquelas festas mais elaboradas com temas e recheadas de guloseimas! O mais importante é que esses momentos sempre ficam muito bem guardados em nossa memória e podemos até lembrar um pouco do cheiro ou sabor que aquele momento deixou.

ORÇAMENTO Doces de Aniversário em BH

Se você está planejando uma festa seja para filhos, marido, namorado, amigos ou pais, é importante pensar em alguns detalhes, planejar e se organizar, para que a sua festa seja um sucesso e as coisas saiam como você imagina e sonha. Seja ela uma festa grande ou pequena, para poucas ou muitas pessoas dois detalhes importantes não podem faltar, o Bolo e os Doces de Aniversário!!!

Para começar o seu planejamento e saber o que poderá fazer, você ira precisar definir o valor que você irá disponibilizar, a partir daí você pode começar a escolher um tema se tiver e fazer orçamentos e pesquisas de preços com fornecedores. Se você tiver esses cuidados, pode acreditar sua festa será um sucesso!

Brigadeiro – O rei da festa

Os brigadeiros são os doces que fazem mais sucesso nas mesas de Aniversário, portanto essa delícia não pode ficar de fora.

Brigadeiros Gourmet:

Os Brigadeiros Gourmet são uma nova releitura do tradicional docinho, aqui ele ganha o acréscimo de alguns ingredientes mais nobres como o cacau, chocolate, leite moça, e algumas receitas levam castanhas ou frutas.

Brigadeiros no Copinho e Mousses

Doces na colher

Doces Tradicionais

Doces no Palito

Suspiros Para Festas em BH

Hoje nos aniversários encontramos uma variedade muito grande em Doces, além da linha tradicional achamos existem as Gourmet e as personalizadas, também têm outros doces como as Pipocas Gourmet, Brownie, Palha italiana, Jujubas…. e por ai vai!

ORÇAMENTO Doces de Aniversário em BH