Suspiros para festa em BH

maio 5, 2022 Off Por Editorial Cozinha Encantada

Os suspiros estão em alta! E se você já era fã agora vai se apaixonar com as novas versões e sabores.

Hoje é possível encontrá-los presentes em diversas ocasiões, utilizados como lembrancinhas em festas e comemorações ou mesmo para complementar a decoração da mesa dispostos em vidros. A Cozinha Encantada produz surpiros gourmet de vários modelos, Mini Suspiro Personalizado com Nome tamanhos e cores para sua festa ou evento em Belo Horizonte e região metropolitana. Hoje encontramos uma grande variedade em Doces e também de suspiros personalizados ue além de bonitos são muito saborosos!

Confira as últimas novidades de Suspiros Personalizados sob encomenda:

Você sabia que além da linha tradicional existe a Gourmet e a personalizada? Isso mesmo, os suspiros podem ser produzidos de maneira personalizada de acordo com a sua necessidade, combinando com as cores da decoração e nos sabores que você mais gosta.

Conheça alguns tipos e modelos:

Pirulitos de suspiro: este modelo é muito utilizado para enfeitar e deixar a mesa de doces ainda mais colorida e divertida!

Uma das opções mais procuradas são os mini suspiros, estes podem ser lisos ou personalizados no kilo e em lembrancinhas já prontas.

Um outro modelo que também fica muito charmoso são os mini suspiros na casquinha, aqui você ainda pode adicionar a tag personalizada e a renda de papel para dar um toque ainda mais especial.

Entre em contato agora mesmo, chame Agora no Whatsapp

Se você é daquelas que gosta de colocar a mão na massa e quer colocar o seu toque especial, temos a opção de mini suspiro no kilo. Fazemos na cor que você desejar!