Decoração Aérea – Cozinha Encantada

fevereiro 3, 2018 Off Por Editorial Cozinha Encantada

Decoração Aérea

 

Decoração é o ato ou efeito de decorar, adornar, de+coração.  Isso já é uma verdadeira poesia, a palavra em si já possui a sua beleza e encanto – feito com o coração. E tudo que é feito com amor tem um efeito mais profundo e marcante, desperta os sentidos e sensações através das cores e movimentos que são adotados. Traz luz e embelezamento para aquele momento, e neste caso o casamento e sua cerimônia.

 

Preparar e decorar um ambiente é algo muito especial, antes de contratar um(a) decorador(a) pense em todos esses detalhes, é importante que haja uma sintonia entre vocês para que possa captar, entender e transformar o que você imagina em algo que agrade aos seus olhos e sentidos. Neste momento não tente achar um profissional somente pelo valor, é importante que entenda a real importância e dê o devido valor. O seu casamento é um momento único e será eternizado pelas mãos de muitos profissionais.

Um ambiente pode ser transformado através dos elementos que são usados em uma decoração, por isso é importante estar atenta à alguns detalhes que podem e fazem a maior diferença. Uma tendência que está sendo muito utilizada são os arranjos aéreos, com flores, tecidos e lustres.

 

Se você gostou dessa ideia de decoração é importante saber que o local a ser escolhido deverá ter um pé duplo alto, assim sua decoração ficará linda como você deseja.

Este ano, as flores estão em maior evidência, elas ganharam um destaque ainda maior, com arranjos pendentes em vários formatos, espalhadas por todo o teto, em guirlandas pendentes, ou em locais pontuais como a mesa de Bolo e Doces, na pista de dança, acima das mesas ou em uma área loung.

 

Esse tipo de decoração traz um ar mais intimista e acolhedor e por isso tem sido muito bem recebido entre as noivinhas,

 

 

Seja qual for o estilo que você escolher para a sua cerimônia, encontrará a decoração que irá traduzir e imprimir a essência de vocês.