Casamento Temático em BH

junho 11, 2018 Off Por Editorial Cozinha Encantada

Casamento Temático em BH

Chame Agora!

Casamento é e sempre será o sonho de muitas mulheres e casais, mas de alguns anos pra cá esta grande celebração está ganhando novas propostas e deixando de ser algo tão sério ou clássico, os noivos mais modernos e diria até ousados estão remodelando e criando estilos e novos moldes para imprimirem na sua celebração o seu gosto e personalidade. Assim, o Casamento Temático em BH como em outros estados está ganhando cada dia mais adeptos.

 O Casamento Temático em BH pode englobar vários temas, desde personagens de quadrinhos, desenhos animados, tema retrô, Fundo mar, Floresta, Cinema, enfim, aqui quem manda é a criatividade e o gosto pessoal de cada noivo!  Um detalhe importante, neste tipo de cerimônia é que os noivos precisam ter mais envolvimento na construção do projeto e também precisarão de pessoas que possam executar e ajudar no planejamento.

 

Decoração:

A decoração do ambiente externo e interno irão ditar e remeter à proposta do tema escolhido. Ela irá influenciar e recriar toda a história, terá o poder de impactar e encantar a todos, a decoração é uma das partes em que se leva mais tempo para planejar e conceber pois nela você pode utilizar muitos recursos. Aproveite e explore.

Bolo e Doces:

Um momento muito esperado na festa é o momento de partir e compartilhar o Bolo e os doces, e a cada dia eles estão ganhando mais destaque. Além de pensar nos sabores os noivos podem ajudar na escolha e concepção do modelo que irá encantar os convidados.

Doces: 

A variedade de Doces para casamento está cada dia mais ampla, os noivos podem escolher desde doces mais tradicionais (brigadeiros, camafeu de nozes, ele/ela…) porém com novas roupagens e detalhes feitos dentro do tema escolhido.

 

Mesa de Bolo e Doces

A mesa de Bolo e Doces por sua vez vem ganhando cada dia mais destaque com arranjos florais exuberantes além de adornos e complementos. Não ficando para trás as mesas para as famílias e convidados também estão sendo repaginadas e ganhando ares mais familiares, com mesas maiores e mais amplas, o que faz toda diferença deixando as pessoas mais próximas e criando um clima mais intimista e receptivo.

ORÇAMENTO de Bolo e Doces de Casamento em BH

Mesa para comidas, bebidas e convidados:

Lembrancinhas:

Pensando em cada detalhe que envolve o casamento, não podemos esquecer das Lembrancinhas. É uma forma de dizer a cada um dos seus convidados que você se lembrou deles e agradece por estarem presente neste momento especial. Existem inúmeras opções desde doces à plantas e pequenos objetos, qual a melhor opção? Isso, depende do seu orçamento e do gosto dos noivos!

ORÇAMENTO Lembrancinhas para casamento em BH