Bolos Boho Chic

outubro 22, 2021 Off Por Editorial Cozinha Encantada

Bolos Boho Chic

Você já deve conhecer ou pelo menos já ouviu falar. Mas você sabe como surgiu este estilo?

A origem da expressão Boho vem da palavra francesa bohème (boêmio) a qual era associada ao povo cigano. O estilo Boho Chic surgiu no ano de 2003, em Londres, mas tem influência dos hippies e boêmios do final da década de 60, e em Manhatan teve a influência dos punks do Soho. Seu grande ícone fashion foi a atriz Sienna Muller que causou grande frisson ao apresentar-se vestida com o estilo Boho Chic, ainda bem desconhecido até então, no evento “Glastonburry Festival” em 2004.

Como moda, estilo e tendências andam sempre juntinhas o Estilo Boho Chic foi parar na decoração, e o que viamos nas ruas foi parar dentro das casas ganhando novos adeptos, principalmente em casas de pessoas jovens, e acabou chegando nos Estilos de Casamento Boho Chic.

Trata-se de um estilo com estampas, mistura de cores, texturas diferentes e tecidos fluidos. O boho é uma mistura eclética, livre, com ar de Hippie Chic, Étnico, Boêmio, Folk, Punk, vintage e Romântico formando um visual propositalmente casual e despojado.

Em casas com essa decoração, você vai encontrar muito aconchego, pois fazem parte da decoração peças com muita história, seja de uma viagem inesquecível feita pelo morador, ou por algum móvel herdado do pai, ou da avó. Transmitindo assim muita personalidade e boas recordações.

Levando essa estética para os casamentos, veremos muita riqueza nos detalhes, com um ambiente bucólico, mas descontraído e sofisticado. Veja as principais tendências usadas:

Plaquinhas de madeira no estilo vintage,

Móveis e peças em madeira,

Fotos – da família, amigos, e as antigas, casamento da sua mãe e avó. Para ficar ainda mais no clima você pode colocar neste cantinho máquinas fotográficas antigas,

Use e abuse de máquinas, aparelhos e louças antigas, elas darão o ar vintage!

Use flores em portais, no chão fazendo o caminho e em cestas.

A noiva,

Bolos

Mesa de Doces

Para finalizar, os noivos podem escolher carros de modelos antigos e decorá-los com flores e latinhas, ficará um charme.