Bolos Personalizados em BH

fevereiro 13, 2019 Off Por Editorial Cozinha Encantada

 Personalizado vem do verbo Personalizar e significa fazer, produzir, criar especialmente ao gosto do cliente.

Delivery de Doces BH

A Cozinha Encantada têm como um dos seus diferenciais trabalhar com Bolos Personalizados.

O que acha de poder criar ou receber um bolo com aqueles sabores e ingredientes que você mais gosta?! Seria uma delícia, não é mesmo? E esse é um dos trabalhos que a Cozinha Encantada realiza, os Bolos Personalizados. Hoje muita gente entende que o bolo personalizado é somente o acabamento que acompanha um determinado tema, mas nós vamos além, criamos e desenvolvemos o Bolo com a essência e gosto de quem nos procura, ouvimos e buscamos captar detalhes para transformar e se materializar em um bolo – o bolo que você sonha, e que tenha além de sabor, uma essência e marca pessoal de quem nos procura.

 

A comida em geral tem como função não somente alimentar e nutrir fisicamente, ela tem um poder maior, através da beleza, do cheiro e paladar podemos evidenciar lembranças de determinados momentos, despertando muitas sensações e emoções! Isso é nutrir o corpo e a alma!

 

Poder estar presente em ocasiões onde celebramos a vida (casamento, aniversario, nascimento) é algo muito gratificante, e nos enche de alegria e realização.

Trabalhamos com amor, alimentando os sentidos e criando Doces Lembranças!

ORÇAMENTO Bolos Personalizados em BH

Bolos Personalizados para inspirar: