Bolos de Festa em BH

abril 12, 2018 Off Por Editorial Cozinha Encantada

Bolos de Festa em Bh

Chame Agora!

Bolos de Festa em BH

Vem comemoração por ai? Então é sinal de que terá bolo, e um Bolo de Festa é sempre o ator principal nas festas e confraternizações sejam elas com poucos ou muitos convidados ou até mesmo no ambiente de trabalho!

Bolos de Festa com Chantilly

ORÇAMENTO Bolos em BH

Comemorar e se reunir com pessoas queridas é sempre um bom motivo para nos encher de alegria e tarefas também, afinal receber e organizar festejos pede cuidados e um zelo especial em cada detalhe para que tudo saia na mais perfeita harmonia e com muita alegria!!! Então se você está organizando e programando a festa é importante que dê atenção a este pequeno grande detalhe tão esperado, o Bolo de Festa.

Na antiguidade o bolo era uma tradição que simbolizava uma oferenda aos deuses, com isso costumava-se ser preparado em ocasiões especiais, essa tradição foi adaptada e hoje esta presente em praticamente todas as comemorações, seja Aniversário,  Casamento, bodas, batizado ou outra comemoração que se queira dividir com pessoas especiais, esse item está presente, marcando a data e adoçando e eternizando o momento especial.

Bolos de Festa com Pasta Americana:

 Bolo de Festa Sem Cobertura

Bolo de Festa Coberto com Chocolate

ORÇAMENTO Bolos em BH