Festa de Aniversário Saudável

maio 10, 2022 Off Por Editorial Cozinha Encantada

Comemorar, Festejar e Compartilhar a vida, essa é uma das grandes alegrias de se viver! Seguindo nesta linha podemos fazer escolhas e estas escolhas podem refletir e até mesmo influenciar muitas pessoas. Quando falamos em Festa de Aniversário Saudável, algumas pessoas tendem a fazer careta ou até mesmo imaginar que as coisas podem não ser saborosas, mas aí mora o engano! Se você for convidado para um evento como esse, abra sua mente e o coração e deixe o seu paladar se entregar a essa nova experiência, afinal você estará desfrutando de sabores mais intensos e puros feitos com a doçura das próprias frutas.

Chame Agora!

Festa de Aniversário Saudável 

Hoje as opções de Doces e Bolos para uma Festa de Aniversário Saudável estão aumentando, e isso facilita a vida dos papais e mamães na hora de planejar e escolher os doces que mais irão agradar ao paladar dos seus convidados.

Aos que querem fazer uma festa temática sem perder o charme dos detalhes personalizados, ao invés de utilizar decorações com corantes e chantilly podem optar por um acabamento em ganache ou creme de leite fresco e usar a papelaria a seu favor e completar a decoração.

ORÇAMENTO Bolos Personalizados em BH

 

Além da versão dos docinhos tradicionais, podem ser feitos doces nos copinhos para serem saboreados de colher.

Outra opção saudável e que pode agradar a muitos são as Barrinhas de cereais e as Barrinhas de Chocolate que podem ser enriquecidas com frutas desidratadas e castanhas ou sementes.

Para criar Doces e Bolos para uma Festa de Aniversário Saudável são utilizados ingredientes mais nobres como cacau, castanhas e frutas desidratadas ou não, elas são uma das opções para adoçar, entram como substitutos do açúcar, mas você também pode optar pelo agave, açúcar de coco ou mel.  Ao optar por este tipo de Produto você estará fazendo uma gentileza ao seu corpo e paladar, mas o custo pode se elevar um pouco se comparado aos Doces e Bolos Tradicionais, mas quando se busca por produtos como este, isso se torna um investimento na saúde!

ORÇAMENTO Doces Personalizados em BH